Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Chocolate Lindt



Grande parte das pessoas adultas ou crianças (acima de seis anos) do mundo já experimentaram algum tipo de chocolate, seja ele tipo amargo, ao leite, branco, misto entre outros. No Brasil existem muitas marcas de chocolates, algumas com bastante açúcar outros menos em versões diet, light ou normal. Na verdade o paladar do brasileiro para o chocolate é em uma versão mais doce comparada a países como Japão, Estados Unidos, França. Sou admiradora de chocolates, entretanto não chocólatra, e, hoje venho mostrar um chocolate que penso ser muito gostoso, Lindt!


Ganhei de presente dois tipos de chocolate da Lindt de um amigo que foi para a Alemanha e confesso que fiquei encantada com as embalagens e claro com o sabor delicado e suave. Outras marcas interessantes de chocolate destacam se Godiva e Kopenhagen.


A origem da empresa Lindt foi em meados de 1845, onde David Spuringli-Schwarz e seu filho era dono de uma pequena loja de doces da cidade de Zurique.

O chocolate tipo Lindor é produzido por Lindt, caracterizando por uma casca de chocolate duro e recheio de chocolate liso. Originalmente era uma esfera de trufa Lindt & Sprungli introduzido em 1955, em formato de bolas com uma gama de variedade de sabores. Além destas deliciosas trufas, Lindt possui outros tipos de chocolates como Coelho de Ouro, chocolates em formatos de cenouras, pintos e cordeiros; no Natal produz bonecos natalinos, sinos, enfeites de chocolates; no Dia dos Namorados caixas em forma de coração; outros como chocolates em barras com em torno de 25 sabores.
        Vale a pena experimentar! É uma delícia!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário